Atendimento ao Cliente

    O curso de Atendimento ao Cliente foi desenvolvido de forma que o aluno(a)  possa utilizar mais este diferencial na área de ensino e treinamento profissionalizante.

    Durante o curso o aluno terá aulas interativas, exercícios da apostila práticos e passo a passo com apoio de instrutores qualificados. Ao final do curso o aluno deverá aplicar os conhecimentos aprendidos, utilizando todas as técnicas de atendimento.
    Nesse curso, o aluno aprenderá sobre o mercado atual, verá o perfil ideal do profissional de atendimento e os 7 passos do atendimento. Aprenderá também como conhecer o produto e o serviço que ele venderá, aprenderá sobre as pesquisas de mercado, as abordagens, a estabelecer as necessidades, as apresentações, o fechamento do atendimento e o Feedback (pós-atendimento).
    Pensando oferecemos ao aluno um ensino de alta qualidade, sendo que seus exercícios são sempre interativos e práticos, voltados para que o aluno possua o máximo de conhecimento do que se está aprendendo.
Esperamos que o aluno tire bastante proveito deste curso, e veja como as técnicas de atendimento podem lhe trazer sucesso nesta área.

 

 

Carga Horária  total do Módulo de 16 horas.

 

    OBS.: O Aluno(a) poderá reduzir o tempo para conclusão do Módulo, aumentando a carga horária semanal.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA : 08:00 ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 22:00HRS

SABADOS:  08:00 ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 20:00 HORAS