Operadores de telemarketing e vendedores são profissionais necessários e desejados em empresas de todos os tipos. 

Este módulo pode ser formado com os seguintes cursos:

Atendimento ao Cliente

Durante o curso o aluno terá aulas interativas, exercícios da apostila práticos e passo a passo com apoio de instrutores qualificados. Ao final do curso o aluno deverá aplicar os conhecimentos aprendidos, utilizando todas as técnicas de atendimento. Nesse curso, o aluno aprenderá sobre o mercado atual, verá o perfil ideal do profissional de atendimento e os 7 passos do atendimento. Aprenderá também como conhecer o produto e o serviço que ele venderá, aprenderá sobre as pesquisas de mercado, as abordagens, a estabelecer as necessidades, as apresentações, o fechamento do atendimento e o Feedback (pós-atendimento).

 

Marketing

Este curso ensinará de forma simples, clara e direta, os conceitos, técnicas e formas de propaganda, realização de passos para organizar uma campanha de marketing através de check lists, além de apresentar várias formas de marketing e todas as outras aplicações que vise promover um negócio, produto ou serviço.

 

Operador de Telemarketing

O Curso de Operador de Telemarketing oferece a todos os que desejam entrar em contato com essa interessante profissão uma nova visão do que aqueles que desejam se tornar um verdadeiro profissional da área necessita conhecer, tanto no que diz respeito ao mercado de trabalho como especialmente, no que está envolvido o seu ambiente de trabalho e as formas de comunicação e contato com o público.

 

Técnicas de Vendas

Nesse curso, o aluno aprenderá sobre o mercado atual, verá o perfil ideal do profissional de vendas e os 7 passos da venda. Aprenderá também sobre como conhecer o produto que vai vender, pesquisar, abordagens, estabelecer necessidades, apresentações, fechamento da venda e o seguimento da venda.

 

Técnicas em Publicidade e Propaganda

A finalidade deste curso é transmitir ao aluno, os principais recursos e termos utilizados na área de Publicidade e Propaganda, fazendo com que desenvolva também suas capacidades de criação. Neste curso serão abordados os seguintes recursos: utilização de fontes, cores, diagramação de textos entre outros, além de saber algumas funções de uma agência publicitária. Esperamos que o usuário tire bastante proveito deste curso, pois ele verá como uma introdução à publicidade e propaganda irá facilitar a criação de peças publicitárias e propagandas.

 

Carga Horária  total do Módulo de 78 horas.

 

    OBS.: O Aluno(a) poderá reduzir o tempo para conclusão do Módulo, aumentando a carga horária semanal.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA : 08:00 ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 22:00HRS

SABADOS:  08:00 ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 20:00 HORAS