Aprenda como trabalhar em diversos tipos de empresas, aumente a sua qualificação profissional para ser mais valorizado. O aluno CDII  usa apostila atualizada, o que permite a ele refazer exercícios e rever os principais assuntos Conteúdo: Relacionamento com chefes, documentos, agendamento e comportamento em reuniões, controle financeiro, correspondência e responsabilidade ética profissional. 

Este módulo pode ser formado com os seguintes cursos:

 

Atendimento ao Cliente

Durante o curso o aluno terá aulas interativas, exercícios da apostila práticos e passo a passo com apoio de instrutores qualificados. Ao final do curso o aluno deverá aplicar os conhecimentos aprendidos, utilizando todas as técnicas de atendimento. Nesse curso, o aluno aprenderá sobre o mercado atual, verá o perfil ideal do profissional de atendimento e os 7 passos do atendimento. Aprenderá também como conhecer o produto e o serviço que ele venderá, aprenderá sobre as pesquisas de mercado, as abordagens, a estabelecer as necessidades, as apresentações, o fechamento do atendimento e o Feedback (pós-atendimento).

Auxiliar de Escritório

Este curso é voltado para pessoas que querem se habilitar para o trabalho realizado na maior parte dos escritórios. O público alvo deste curso são jovens e adultos, especialmente jovens no início de sua vida profissional. Normalmente, as pessoas interessadas em aprender o funcionamento dos programas que compõem o Microsoft Office 2007 se interessam pelas aplicações práticas desses programas apresentadas no curso de Auxiliar de Escritório.

Recursos Humanos

Este curso ensinará de forma simples, clara e direta, algumas das idéias relacionadas com a administração de recursos humanos, em especial no setor de departamento pessoal (o que contrata, paga e demite funcionários, além de outras coisas), o setor que mais exige do administrador e que mais pode ser auxiliado pela informática.

Secretariado Executivo

Esse curso ter por objetivo lhe capacitar a ser um bom profissional na área de secretariado. Através dele você terá todas as noções fundamentais para se tornar um profissional habilitado a desenvolver qualquer tarefa nesta área, isto em qualquer empresa que necessitar de seus serviços.
Aprenderá como se portar diante do seu chefe, dos superiores e enfim de todas as outras pessoas que lhe cercam no seu ambiente de trabalho. Saberá como efetuar cada tarefa designada com precisão e agilidade, tomando sempre a iniciativa em cada uma delas. Verá ainda, quais são os principais modelos de correspondências que usará no seu dia-a-dia. Aprenderá também, através de técnicas de redação a redigir textos bem escritos e gramaticalmente corretos. Além disso, verá como enviar qualquer tipo de correspondência via Internet e, finalmente, aprenderá a elaborar um controle financeiro. Portanto, tire o máximo proveito deste curso para que você realmente se habilite como um profissional da mais alta qualidade na área de secretariado.

Técnicas de Administração

Este curso é voltado para pessoas que já são profissionais e que, devido à maior necessidade de dinamismo dos profissionais, se interessam em conhecer técnicas relacionadas com a administração das empresas. Adolescentes ou adultos que estão decidindo que carreira seguir em um curso superior também poderão tirar grande proveito do curso, já que ele mostra a introdução de um dos cursos superiores mais procurados atualmente, o Curso de Administração. De maneira geral, o curso é voltado para pessoas que já tenham idade suficiente para entender o grande número de instruções teóricas e situações comuns apenas a pessoas que possuem a pesada responsabilidade de atuarem como colaboradores de uma empresa.

 

Carga Horária  total do Módulo de 69 horas.

 

    OBS.: O Aluno(a) poderá reduzir o tempo para conclusão do Módulo, aumentando a carga horária semanal.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA : 08:00 ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 22:00HRS

SABADOS:  08:00 ÀS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 20:00 HORAS